quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Férias...

Ah, antes de falar sobre o tema " Férias... " quero explicar, que meu dia ontem foi muito corrido, por isso, não fiz nenhuma postagem, desculpem, obrigado.
                                        * MUDANDO DE ASSUNTO *
Bom, até o dia 02/02/2011 estou de FÉRIAS. Então, provavelmente, devo parar de postar até lá, pois vou para a minha casa de praia em Itaipava - Espírito Santo.

Meu computador quebrou, estou sem internet lá, as   Lan - House's cobram R$10,00 reais à hora, e eu acho isso um absurdo, prefiro pegar minha bicicleta, e andar com ela pela praia, e fazer um tour pela minha pela cidade, aonde se localiza minha casa de praia.

Pretendo passar o carnaval na Ilha Do Boi, em Vitória - Espírito Santo, ou em Muqui - Espírito Santo.

Minha família tem casas por vários lugares no Espírito Santo, algumas se localizam nas seguintes regiões do Espírito Santo:  Vitória, Píuma, Itaipava, Itaoca, Cachoeiro de itapemirim, Vila Velha, Araçás e Guarapari.
Por isso, lugar para passar o carnaval, NÃO FALTA! Haha.

Resumindo, até Março de 2011, mais ou menos, voltarei a postar!

Então é isso pessoal, Boas férias, Feliz Natal antecipado, Feliz pré-ano novo.
E que possamos lembrar de tudo que nós fizemos de errado em 2010. 
Para termos um 2011 melhor, sem fazer essas besteiras.
                             FELIZ 2010/2011 *-*

Um comentário: