sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Ultimo dia...

Hoje foi meu ultimo dia de aula, agora só férias.
Como é bom ter férias, mais é um tanto ruim também, amigos que saindo da escola, entre outras coisas.
Mais férias é bom, pois descansamos e esquecemos tudo, ou melhor quase tudo.
Em fim, férias, diversão, nada de dever pra casa, consciência tranqüila, é o que todo adolescente quer!
Amanhã vou tentar pegar fotos do ultimo dia de aula com uma amiga minha.

O que eu não suporto é ter que fingir algumas coisas, por exemplo... Eu odeio minha professora de matemática, e ela insiste em querer ser uma boa professora pra mim, mais não tem jeito! Ela me coloca de recuperação final, ou seja, adia as minhas férias, o que me dá raiva, e mesmo assim ela acha que eu tenho que adorar ela, e eu digo pra ela: "Não sou obrigado a te adorar, a única pessoa que eu seria obrigado a adorar se eu não amasse é minha familia e meu bom e querido Deus" Decidi então dar um ponto final nessa palhaçada, eu falei com ela que eu adorava ela, e ela parou de me perturbar. Amém.

Queria eu ser a pessoa que mais seduz no mundo, eu não teria que ouvir nem ver pessoas feias que se acham, eu odeio isso, por exemplo... Uma menina me para na escola e me diz: " Eu sou linda. " Se aquilo é ser linda, não sei o que é ser feio, A menina tinha: Uma verruga na boca, cabelo de chapinha, aparelho colorido, acessórios de boutique brega. Eai? Como faz.
Sacomé né, essa foi uma parte do meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário