sábado, 11 de dezembro de 2010

De última hora...

Hoje de última hora a minha amiga Paloma Martins me chama no " msn " e me diz: " Estou indo pra sua casa! ", eu disse: " Está bom. ".

Ela veio, e nós ficamos no computador, depois nos fomos na casa da Julia, minha outra amiga, ela não estava em casa, depois nós fomos na casa da Mirelly, minha outra amiga, e ela não estava em casa também.

Cansados de tanto ir de casa em casa, fomos andar, até que encontramos uma loja de doce... Compramos vários doces, vários doces!

Comemos tantos doces que até passamos mal, depois nós voltamos pra minha casa, e fizemos sanduíches para comer, ficou uma delicia, hahaha, também, quem fez? Eu e a Paloma. Haha.
E depois de um longo dia, ela foi embora.

Sacome né, essa foi uma parte do meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário