domingo, 12 de dezembro de 2010

Uma festa...

Ontem à partir de 21:30 da noite até hoje 05:00 da manhã fui a uma festa de 15 anos, da minha amiga         Nathalye Zambon, a festa estava muito, mais muito legal!

Eu dançei muito, cantei muito, comi muitos salgados, e depois eu dormi muito! Eu dormi tanto, que só acordei hoje 12:30, que horror.

Lá tinha quentes&frios, lá tinha bombons deliciosos! Por exemplo... Bombons de brigadeiro, chocolate branco, Romeu e Julieta, enfim, eram muitos bombons, de vários, vários tipos, lá também tinha torta salgada, estava muito boa.

A festa deve ter sido muito bem planejada! Pois um Buffet cuidou de todos os aperitivos da festa, a decoração estava perfeita! Muito perfeita! Uma parte da decoração era azul! Ah, também tinha Dj! E o Dj tocava muito bem, lá tinha luz de neon e luzes aleatórias.

Pois eu ainda não contei com que roupa eu fui, vou contar... Eu fui com uma blusa Social 3/4, uma calça jeans estilo country, e um tênis social preto.
Sacomé né, essa foi uma parte do meu dia.

Ah, e Parabéns pra minha amiga Nathalye Zambon, que completou 15 Anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário